01 - O treinamento em nossos sistemas possui certificado? Como Solicitar?
Sim, todos os treinamentos possuem certificados, assim que o cliente ou vendedor concluir o treinamento é disponibilizado no painél do cliente uma opção para poder solicitar seu certificado, ele virá em PDF, poderá salvá-lo ou imprimir, clique aqui e veja um vídeo mais detalhado sobre os certificados.
02 - Como Pagar o treinamento?
Ao entrar na página do curso tem um link no canto esquerdo superior escrito "Matricule-se", basta clicar ali e usar um dos meios de pagamentos, no caso de transferência é necessário nos enviar o comprovante para podermos aprovar.
03 - Como acesso o treinamento?
O treinamento já fica disponível para todos, Após efetuado o pagamento o cliente vai ter o treinamento disponível em seu painél, poderá assistir online pelo portal ou baixar as aulas, o pagamento sempre vai ser o valor da mensalidade pelo uso do sistema, logo após a compra entramos em contato para liberação do uso do sistema escolhido se o pagamento for com cartão a aprovação é imediata, se for boleto demora cerca de 24 horas, caso seja em transação bancária é preciso que nos encaminhe o comprovante por email ou whatsapp.
04 - O curso tem suporte?
Sim, todos os treinamentos possuem suporte diretamente comigo (William Queiroz) por whatsapp ou email, geralmente dou suporte no período da noite, não tem horário definido, o suporte fica restrito a dúvidas diretamente ligadas ao conteúdo das aulas, qualquer dificuldade que o cliente ou vendedor tenha ao acompanhar um de nossos treinamentos sobre os sistemas ofertados.
05 - Prestamos serviços? Aulas Particulares? Suporte Especializado?
Não, por falta de tempo não pego nenhum tipo de serviços e nenhum outro, pois todo meu tempo é dedicado na criação de vídeos de capacitação em nossos sistemas e no suporte aos meus clientes e vendedores.
06 - O certificado é reconhecido pelo MEC?
Não, os nossos treinamentos são de nível profissionalizantes, o MEC só reconhece certificados de nível superior ou técnico, este certificado pode ser usado em seu currículo como comprovação de conclusão do curso e horas extras curriculares para faculdade.
08 - Vocês aceitam a venda dos fontes dos sistemas?
Não, Só trabalhamos com valor mensal e com vendedores ou revenda pela Softfos sendo nossos vendedores ou nossos representantes em sua cidade, se você tem uma empresa e quer trabalhar com nossos sistemas ou nos representar Softfos clique aqui e veja como funciona para ser um vendedor ou representante da Softfos.